Contactos

HORTIFRUTI WM COMA BEM

  • Pessoa de contato: wagner adilson WM
  • Telefone: +55 (11) 99384-05-06
  • Endereço postal: r horma 214, São Paulo, São Paulo, 02984000, Brasil

Renovações do site
PALMITO 1,8kg PICADO ROI

PALMITO 1,8kg PICADO ROI

Pratique hábitos saudáveis. A alimentação equilibrada previne sua família de inúmeras doenças.
sob encomenda
Preço a confirmar
Condições de pagamento e frete
Informação de contato
  • Pessoa de contato: wagner adilson WM
  • Telefone: +55 (11) 99384-05-06
  • Endereço postal: r horma 214, São Paulo, São Paulo, 02984000, Brasil
Descrição detalhada de um produto

SALADA NATURAL DE PALMITO
Corte o palmito in-natura em fatias finas. Lave em água e escorra, adicione sal a gosto, pimenta de cheiro cortada em fatias finas, suco do limão, azeite de oliva e cebolinha verde picada. Sirva-se.

PALMITO COZIDO
Corte o Palmito fresco em pedaços, lave em água e escorra. Adicione em uma panela 1kg de palmito, 1,5l de água, ½ copo de vinagre (100ml), 01 sachê de Sazón para salada, 1 colher (sopa) de sal ou a gosto. Coloque a panela no fogo e assim que começar a ferver, marque 10min e tire do fogo. Sirva de preferência frio. Conservar com a salmoura na geladeira.

PALMITO REFOGADO
Corte o Palmito fresco em fatias finas, azeite ou manteiga (para cobrir o fundo da panela), cebola, Sazón para salada ou caldo de galinha e sal.
Em uma panela derreta a manteiga ou aqueça o azeite. Refogue a cebola, o palmito, adicione um pouco de água e Sazón para salada ou caldo de galinha. Abaixe o fogo adicionando água aos poucos, cozinhe por 10 min ou até ficar macio a seu gosto. Sirva quente, acompanhando carnes ou arroz. Se desejar adicione salsinha, cebolinha, bacon frito, azeitonas, etc…

GALINHADA COM PALMITO
1 galinha de 2 kg em pedaços, sal, pimenta do reino, suco de limão, 1 xícara (chá) de óleo, 1 cebola grande, 2 dentes de alho, 2 tomates sem pele, 1 xícara (chá) de salsinha e cebolinha, 400grs de Palmito fresco em pedaços, 1 kg arroz, 2lts de água.
Tempere a galinha com sal, pimenta e limão. Reserve por duas horas. Aqueça o óleo numa panela de ferro, frite os pedaços da galinha até dourar, junte os outros ingredientes e refogue, adicione a água e deixe ferver. Abaixe o fogo e deixe cozinhar cerca de 45 minutos.O arroz deve ficar meio papa. Se não, ponha mais água.

ARROZ COM PALMITO
1 tablete de caldo de galinha, 3 dentes de alho amassados, 1 cebola média picada, 2 copos de Palmito fresco cortados em cubinhos ou fatias bem finas, 3 copos de arroz, água para o cozimento
Refogue o alho e a cebola e deixe dourar bem. Acrescente o palmito e depois o arroz, a água e o sal.

CARNE COZIDA COM PALMITO
400grs de Palmito fresco cortado em fatias, milho verde de 4 espigas, uma xícara de azeitona verde picada, uma xícara de salsinha e cheiro verde picado, 4 tomates sem pele picados, 6 dentes de alho picados em rodelinhas, 2 cebolas picadas miúdo, 1 kg de carne cortada em cubos, 1 pimentinha malagueta amassada.
Refogar os ingredientes na seguinte ordem:
O alho, a cebola, a carne, os tomates, o milho, o palmito, as azeitonas, a pimenta. Mexa bem, coloque um pouco de água, cozinhar em fogo lento.

BIFE A ROLÊ AO MOLHO DE PALMITO
800g de carne (coxão mole, alcatra ou patinho), cortada em bifes finos, sal e pimenta-do-reino, 200g de presunto, 3 colheres de sopa de manteiga, 300g de Palmito fresco picado, 2 xícaras (chá) de vinho branco seco, ½ lata creme de leite, 2 colheres (sopa) de salsa picada. Tempere os bifes com sal e pimenta-do-reino, coloque 2 fatias de presunto em cada bife, enrole e amarre com uma linha. Aqueça a manteiga e doure os rolês por igual, adicione o palmito e o vinho branco. Tampe a panela e deixe cozinhar em fogo brando até que a carne fique macia. Tire os roles da panela, e coloque em uma travessa aquecida. Adicione o creme de leite ao molho que sobrou na panela. Mexa bem até aquecer, sem deixar ferver e depois despeje sobre os rolês. Salpique com a salsa e sirva. Acompanhe com arroz branco.

SOPA CREME DE PALMITO
300 grs de Palmito fresco, 1 litro de leite, 2 tabletes de caldo de galinha, 2 colheres (sopa) de maizena, 3 colheres de manteiga, ½ cebola picada fina, sal a gosto. Corte o palmito em pedacinho e cozinhe de maneira tradicional (com água, sal e limão), reserve 1/5 e bata o restante no liquidificador junto com o leite, o caldo de galinha e a maizena.
À parte, refogue a cebola na manteiga. Junte o creme de palmito, o palmito picado. Mexa bem e cozinhe em fogo médio até o caldo ficar espesso e saboroso. Tempere com sal. Sirva em seguida, acompanhado com torradinhas.

STROGONOFF DE CARNE / FRANGO COM PALMITO
Ingredientes – 1 Kg de carne / frango, 1 base de palmito picado e cozido, cebola, 1 lata de creme de leite, ½ xícara de ketchup, 1 cálice de conhaque, 1 colher de (sopa) de margarina, 1 xícara de suco de limão
Modo de Preparo Em uma panela doure a cebola com a margarina, e em seguida coloque a carne / frango. Deixe cozinhar sem tampar a panela, acrescente o resto dos ingredientes e por último o palmito picado para que não se desmanche. Na hora de servir coloque o creme de leite e deixe ferver rapidamente para que não talhe. Sirva com arroz branco.

PALMITO AO FORNO (receita de Rosa Clement)
500grs de palmito fresco, azeite de oliva, ½ xícara de queijo parmesão ralado, sal e pimenta-do-reino a gosto, Pelotas de manteiga. Corte o palmito em rodelas de 2 cm de espessura e coloque-os em uma forma untada com azeite. Salpique-os com sal e pimenta-do-reino e por último o queijo ralado formando uma camada fina. Espalhe algumas pelotas de manteiga por cima. Cubra com papel alumínio e leve a forma ao forno a 200º por 30 a 45 minutos. Retire o papel alumínio e deixe o palmito dourar. Sirva quente.

PALMITO ASSADO com ervas e manteiga

• 1 pedaço de 30 cm de palmito de pupunha com casca
• 1 ½ colher de sopa de manteiga
• sal a gosto
• 2 colheres de café de ervas finas

Preparo: Com o palmito na própria casca revestido com papel alumínio, leve ao forno quente 220º ou na brasa (60 min) ou no microondas – sem papel alumínio (12 min). O ponto de cozimento será obtido quando as extremidades estiverem macias ao toque do garfo.

Parta o palmito com a casca ao meio, formando duas canoas, então corte o miolo em pequenos pedaços transversalmente, regando com azeite, sal, ervas finas, ou molho de sua preferência ou também derreta a manteiga com sal e espalhe-a por cima da pupunha e sirva-se.

PALMITO ASSADO com ervas (Receita do programa Hoje Em Dia )

• 2 toras de palmito
• ½ xícara de óleo
• Sal grosso a gosto
• Pimenta a gosto
• 2 colheres de sopa de alecrim
• 2 colheres de sopa de salsa
• 2 colheres de sopa de tomilho
• ½ colher de sopa de páprica
• Papel alumínio para embrulhar

Categoria do catálogo Negociol.com: Outros produtos conservados em São Paulo
Criado: 24/11/12 06:57
Alterado: 24/11/12 06:57